#A nossa diáspora #Desporto #Destaques #Multimedia #Podcasts

Podcast – No Radar de Gaspar Florêncio, Ep. 8

Hoje começo esta página com notícias do atletismo, mais concretamente, as finais do campeonato distrital de Lisboa, que contou com a participação de angolanos.

Os 600 metros femininos tiveram quatro séries, e na primeira a angolana Regina Frederico, do escalão de sub-14, foi a primeira, com o tempo de 1.41.77.

Regina Frederico representa a Associação Desportiva Nucleoeiras-ASNO.

Nos 1.000 metros, segunda série, visto terem sido disputadas em 3, Magno Camalacuca, do escalão de Benjamim, ou seja, para atletas nascidos em 2016, ele que representa a formação da Juventude Operária de Monte Abraão (Joma), foi quarto classificado entre dez participantes, com o tempo de 4.03.73.

Nos 60 metros absolutos, quarta série, Daniel Lopes, que representa o Sporting de Portugal, foi o segundo classificado, com o tempo de 7 segundos e 59 centésimas.

No futebol: em Portugal

Gil Vicente 2- Braga 1. Jonathan Buatu, jogou os 90 minutos. Foi a terceira vitória consecutiva.

O Casa Pia de Kaly somou mais uma vitória, e desta feita frente ao Arouca, por 3-2. Kaly viu o cartão amarelo.

Sorte contrária teve Pedro Bondo, que actuou os 90 minutos pelo Famalicão, diante do Sporting, no Estádio de Alvalade, com derrota de 0-1.

Em Espanha, o Rayo Vallecano bateu o Atlético de Madrid, por 2-0. Randy Nteka esteve entre os suplentes, ao passo que Zito Luvumbo esteve na bancada, ou seja, uma vez mais viu a sua estreia adiada. enquanto David Carmo jogou os 90 minutos da derrota da sua equipa frente ao Atlético de Bilbau por 2-1.

Enquanto isso, na Itália, o Sassuolo ganhou ao Udinese, em casa, por 2-1. Mbala Nzola jogou 19 minutos.

Em França, o Lyon de Clinton da Mata está imparável. Venceu em casa o Nice, por 2-0. Clinton fez, como aliás em outras ocasiões, o jogo todo e com uma actua de grande nível.

No basquetebol feminino, a Quinta dos Lombos de Sara Caetano deu chapa 100 aos sanjoanenses. 100-57 foi o resultado final. Sara marcou 21 pontos ao longo dos 26 minutos que esteve na quadra, teve quatro turnovers e igual número de assistências.

O Benfica perdeu fora de portas, por 56-67, diante do Gdessa Barreiro.

Artemis Afonso jogou 14 minutos, marcou 3 pontos, teve dois turnovers e uma assistência.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

We use cookies to personalise content and ads, to provide social media features and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners. View more
Aceitar