Moda angolana desfila na Semana Africana da UNESCO em Paris
Angola participou, terça-feira, em Paris, França, num desfile de moda com 14 modelos vestidos pela estilista Nadir Tati.
Segundo o JA Online, o evento, que decorre de 5 a 9 do mês em curso, enquadra-se na agenda da Semana Africana na UNESCO, sob o tema “Educação, Cultura e Ciência no Desenvolvimento do Comércio Intra-Africano”.
Segundo uma informação publicada pelo Governo de Angola no Facebook, o desfile reúne 11 países, dentre os quais Angola que exibiu os mais recentes estilos em panos quentes e florais, e ainda em estampa, realçando os pontos mais altos da costa nacional.
Para além de Angola participam do evento, países como Tanzânia, Argélia, Marrocos, Comores, Burkina Faso, Côte d’Ivoire, Mali, República Democrática do Congo, República do Congo e Camarões.
A Semana Africana é um evento anual do Grupo Africano na UNESCO, que inclui eventos culturais, científicos e artísticos em homenagem ao Dia de África.












