Angola marca presença na 34.ª Assembleia Gerada OIM que decorre em Londres
Começou ontem, dia 24, a 34.ª Assembleia Geral da Organização Marítima Internacional (OMI) em Londres , Reino Unido. O Governo angolano faz-se representar pelo secretário de Estado para Aviação Civil, Marítima e Portuária, Rui Carreira, acompanhado de uma delegação de técnicos do Ministério dos Transportes.
O embaixador José Patrício participou na sessão de abertura do certame, como representante de Angola na OMI. A Assembleia Geral adoptou a agenda de trabalhos e vai aprovar o orçamento, eleger o novo Conselho e abordar questões-chave como a segurança marítima, e o impacto ambiental do transporte marítimo. Os trabalhos decorrem até ao dia 3 de Dezembro.








