Embaixador na Zâmbia recebe delegação da Federação Angolana de MMA
O Embaixador de Angola na República da Zâmbia, Albino Malungo enalteceu hoje, sexta-feira, o facto da Federação Angolana de MMA levar e erguer a bandeira de Angola bem alto nas competições da modalidade realizadas em Africa e em outros continentes.
O Embaixador fez o elogio quando recebeu a delegação da Federação Angolana de MMA que se encontra em Lusaka, Zâmbia, para disputar o campeonato regional de MMA.
Albino Malungo adiantou que os desportistas, com destaque para os membros da Federação de MMA, são embaixadores de Angola comprometidos em levar o nome do país para o mundo.
O presidente da Federação de MMA, Armando Diogo Scott disse que devem competir neste sábado,27, na gala de Lusaka, os campeões africanos Claúdio Fontoura na categoria dos 61 kg, Alexandre Narciso (56) e Maria Liberal na categoria 56 kg, respectivamente.
Armando Diogo Scott enalteceu o apoio e disponibilidade do Presidente da República João Gonçalves Lourenço e do Ministro da Juventude e Desporto, Rui Falcão, na preparação do Campeonato Mundial de Artes Marciais Mistas (MMA), a decorrer na arena do Kilamba, de 27 de setembro a 2 de outubro deste ano.
Armando Diogo Scott fez igualmente referência ao Projeto Crime Zero, iniciativa que usa as Artes Marciais Mistas (MMA) e acções comunitárias para retirar jovens da delinquência e reintegrá-los na sociedade.
Existente desde 2010, o projecto já impactou 13 mil 987 adolescentes e jovens em todo o pais, oferecendo oportunidades esportivas, educacionais e até de emprego.
Fazem parte da delegação o vice-presidente da Federação, Nimi Pedro, vice presidente da Mesa da Assembleia Geral, Odilio Diogo, o Director Técnico Nacional, Jair Yoba e Euclides Cardoso, técnico Nacional de Smoothcomp.










